Capitã Marvel | Agent Coulson e Ronan, O Acusador estarão no filme Trama se passará na década de 90

Capitã Marvel Agente Coulson e Ronan

E as novidades sobre o filme da Capitã Marvel não param!

Foi divulgado pela Marvel que personagens do MCU (Marvel’s Cinematic Universe) estarão no filme da super-heroína. São eles: Agente Phil Coulson (Clark Gregg), Korath (Djimon Hounsou) e Ronan, O Acusador (Lee Pace), esses dois últimos de Guardiões da Galáxia. também foi divulgada a sinopse oficial do longa-metragem da Marvel. A informação veio da Screen Rant. Confira:

 

“A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.”

 

 A informação de que o filme se passará antes mesmo dos eventos do primeiro Homem de Ferro não é novidade, já que a confirmação aconteceu na San Diego Comic-Con 2017, juntamente com a divulgação de que a raça de alienígenas Skrulls também estará no filme.

 Vale lembrar que Ronan, o vilão de Guardiões da Galáxia que estará de volta em “Capitã Marvel”, é um fanático Kree, raça esta que, nos quadrinhos, está em guerra com os Skrulls, o que dá ideia de um possível confronto entre o personagem e os extraterrestres.

Capitã Marvel contará com a atriz Brie Larson (vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 por “O Quarto de Jack”) no papel principal. Jude Law viverá Mar-Vell, o Capitão Marvel original. O filme será dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” e “Billions”.

O primeiro longa-metragem da Marvel Studios com protagonismo feminino chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de março de 2019.

 

Para mais informações sobre Capitã Marvel, curtam e sigam nossas Redes Sociais.