Game of Thrones | HBO encomenda piloto de primeira série derivada da obra Até o momento não foi divulgada uma data de estreia do piloto

Game of Thrones Serie Derivada Piloto

De acordo com o THR, a HBO oficializou a encomenda de um piloto da primeira série derivada de Game of Thrones que o canal pretende produzir.

A série, que ainda não tem um titulo oficial, se passará “milhares” de anos antes dos eventos de Game of Thrones, e irá mostrar como o mundo decaiu da Era de Ouro dos Heróis para sua era mais sombria. Confira a sinopse:

 “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.”

O piloto foi criado por Jane Goldman, responsável pelos roteiros de Kick-Ass e Kingsman, com a ajuda do criador da obra original George R. R. Martin. Goldman também será a showrunner da série e Martin assume o papel de produtor executivo junto com Vince Gerardis e Daniel Zelman.

Essa serie derivada é a primeira de várias outras séries em potencial no mundo de Westeros. Em Maio de 2017, a HBO contratou diversos escritores para produzir roteiros de serie derivadas da obra do Martin, além da própria Goldman foram chamados: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira ), Brian Helgeland (Legend ), Carly Wray (Westworld ) e o veterano em  Game of Thrones , Bryan Cogman .

Até o momento não foi divulgada uma data de estreia, nem detalhes adicionais sobre a produção. A oitava e última temporada de Game of Thrones tem sua estreia marcada para 2019.

Para mais informações sobre a primeira série derivada de Game of Thrones, curtam e sigam nossas Redes Sociais.