Homem-Formiga e A Vespa | Scott Lang diz: “Sou um Vingador agora” em novo comercial divulgado Longa estreia dia 5 de julho de 2019

Homem-Formiga e a Vespa Novo Comercial Sou um Vingador agora

Marvel Studios divulgou um novo comercial de Homem-Formiga e A Vespa repleto de cenas inéditas e que mostra o Scott Lang dizendo “Sou um Vingador agora”. Confira abaixo:

Confira a sinopse do filme:

“Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto eles trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado”.

Pela primeira vez temos uma personagem feminina no titulo de um longa do estúdio, Evangeline Lilly volta ao papel de Hope van Dyne, agora assumindo também o manto da Vespa, Paul Rudd é Scott Lang o Homem Formiga. O filme com direção de Peyton Reed conta ainda com Michael Douglas (Dr. Hank Pym e Homem-Formiga original), Michele Pfeiffer (Janet van Dyne e Vespa original), Laurence Fishburne (Dr.Bill Foster o Golias), Hannah John-Kamen (a vilã Fantasma) nosso querido Michael Peña (Luis), e uma boa parte do elenco do primeiro filme. Homem-Formiga e a Vespa tem data de lançamento marcada para 5 de julho de 2019.

Para mais informações sobre Homem-Formiga e a Vespa e o futuro da Marvel nos cinemas, curtam e sigam nossas Redes Sociais.