Alf, o ETeimoso | Série clássica ganhará um reboot pela Warner Bros. Television

Alf, o ETeimoso Reboot Warner

De acordo com o TVLine, a Warner Bros. Television está desenvolvendo um reboot de Alf, o ETeimoso, série clássica dos anos 80.

Até o momento não foram divulgados maiores detalhes sobre o projeto, mais a Warner está a procura de um roteirista para criar uma nova versão para a série.

A série ALF original girava em torno de um alienígena chamado Gordon Shumway que caiu na garagem da família Tanner. Alf é do planeta Melmac e acaba na Terra graças a seguir um sinal de rádio que ele pegou ao longo do caminho. A família o leva até que consiga consertar sua espaçonave, escondendo-o da Força-Tarefa Alienígena e dos vizinhos da família, os Ochmoneks. Alf acaba considerando a família Tanners, todos, exceto o gato, que ele constantemente tenta comer, apesar de todos dizerem que não está bem.

A série original contou mais de 102 episódios ao longo de 4 temporadas, e apesar de ter sido cancelada em 1990, o personagem continuou a ser popular em relação à cultura pop como um todo. Nos últimos anos. O Alf, um acrônimo para Alien Life Form (Forma de Vida Alienígena), apareceu (ou foi mencionado) em várias séries de TV ( Os Simpsons, Family Guy, The Big Bang Theory, Mr. Robot ) e filmes ( Guardiões da Galáxia,  Hot Tub Time Machine) . 

A programa clássico foi criado por Tom Patchett e Paul Fusco, que foi o marionetista da ALF no programa. A série estrelou Fusco (Alf), Max Wright (Willie Tanner), Anne Schedeen (Kate Tanner), Andrea Elson (Lynn Tanner), Benji Gregory (Briant Tanner), John LaMotta (Trevor Ochmonek) e Liz Sheridan (Raquel Ochmonek).

A nova série do Alf ainda não tem uma data de estreia revelada.

Para mais informações sobre o reboot de  Alf, o ETeimoso, curtam e sigam nossas Redes Sociais,