Hora da Aventura | Produtor da animação comenta sobre beijo surpresa do episódio final (SPOILER) A série teve um total de dez temporadas

Hora da Aventura produtor comenta beijo do episódio final

(Aviso de Spoilers! Continue por sua conta e risco.)

 

No episódio de encerramento de Hora da Aventura, Marceline e Princesa Jujuba se beijam e assumem seus sentimentos, algo que os fãs aguardam com bastante expectativa durante as dez temporadas da série. Confira abaixo o grande momento:

O produtor da animação, Adam Muto, comentou em entrevista ao TVLine sobre a decisão de inserir o beijo das personagens na animação:

Houve algumas conversas sobre como seria a logística da coisa, mas coube a Hanna K. Nyströmthe, o desenhista que pegou aquela cena, decidir o que seria feito. Na verdade, o beijo não estava no material original quando ela recebeu, não dizia que elas se beijavam. Apenas dizia que elas ‘tinham um momento’. Quando Hanna entrou em cena, havia uma pequena anotação no rodapé que dizia: ‘vamos nessa!’ com um grande ponto de exclamação. Essa foi a única nota. Eu não podia discutir com isso“.

Hora da Aventura contou com dez temporadas que somam mais de 200 episódios e se tornou um dos grandes sucesso das animações atuais. No Brasil, a animação é exibida pelo canal pago Cartoon Network. A quinta e a sexta temporada estão disponíveis na Netflix.

Para mais informações sobre o fim de Hora da Aventura, curtam e siga nossas Redes Sociais.