The Witcher | Henry Cavill interpretará o bruxo Geralt de Rivia na série da Netflix

The Witcher Henry Cavill fa´ra o bruxo Geralt de Rivia na série da Netflix

O ator Henry Cavill, o Superman dos novos filmes da DC, interpretará o bruxo Geralt de Rivia na série de TV de The Witcher, da Netflix. A informação foi dada pelo próprio ator em seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

Esse é meu novo endereço, mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, então demorarei para responder“, brincou o ator.

Veja a sinopse oficial divulgada:

O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.

Andrzej Sapkowski, autor dos livros dos quais a série será baseada, vai atuar como consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio na temporada.

Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, também dirigirá alguns episódios da série. A série começa a ser gravada dia 5 de novembro e deve ir até maio de 2019, passando por Budapeste, Eslováquia e África do Sul. A previsão de estreia é para 2020.

Para mais informações sobre a série da Netflix de The Witcher, curtam e sigam nossas Redes Sociais.