Diablo | Netflix pode produzir série animada baseada no jogo (Rumor)

Diablo Netflix Série Rumor

De acordo com o site Revenge of the Fans,  a Netflix teria interesse em produzir uma série animada baseada na franquia de jogos Diablo, desenvolvida pela Blizzard (a mesma de Overwatch e World of Warcraft).

O site ainda diz que a série pode ter como roteirista Andrew Cosby. Porém, ainda não se sabe de qual jogo a série será baseada. Por enquanto, é preciso aguardar para sabermos mais se a série realmente acontecerá ou não.

Andrew Cosby é um dos responsáveis pelo reboot de Hellboy nos cinemas, que será estrelado por David Harbour, no papel principal, e Milla Jovovich, da série de filmes Resident Evil. Além disso, o roteirista é também co-criador da série Eureka e co-fundador da BOOM! Studios.

Diablo é um jogo de action RPG lançado ainda na década de 90 pela Blizzard onde o jogador controla o herói que tem como principal missão combater o mal que assola na cidade de Tristam pelo Diablo, o Senhor do Terror. O jogo possui ainda mais dois jogos, sendo o terceiro lançado em 2012, com sua mais recente DLC, Rise of the Necromancer, lançada em 2017.

Para mais informações sobre a possível série de Diablo, curtam e sigam nossas Redes Sociais.