Capitã Marvel | Elenco revela descrições dos personagens Longa estreia dia 14 de março de 2019

Capitã Marvel Descrições Personagens

As descrições dos personagens de Capitã Marvel foi revelada pelos próprios membros do elenco, onde cada um falou sobre o seu personagem. (via CBM) Confira abaixo:

Jude Law (Comandante da Starforce): O líder militar é profundamente Kree, mas tem uma vulnerabilidade na parte humana de Carol. “Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande atributo aos guerreiros Kree”, disse Law.

Gemma Chan (Minn-Erva): “Antes de Carol entrar no time, Minn-Erva era a estrela da Starforce”, e Chan completa: “Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e também é muito talentosa”.

Djimon Hounsou (Korath): Antes de encontrar o seu fim em Guardiões, o Kree é um condecorado membro da Starforce. “Ele ainda é uma máquina sem senso de humor”, explica Hounsou. “Mas encontramos ele em sua infância”.

Lee Pace (Ronan, o Acusador): O vilão azul de Guardiões da Galáxia está de volta, mas ainda não se tornou o Kree foragido e radical que se alinha com Thanos.

Ben Mendelsohn (Talos): Mendelsohn já interpretou diversos vilões, mas aqui ele é tanto o nefasto líder Skrull quanto o humano que ele imita. Como o ator diz, “Não é fácil ser verde”.

Samuel L. Jackson (Nick Fury): Jackson descreve o jovem agente da S.H.I.E.L.D como “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói.

Clark Gregg (Phil Coulson): O novato da S.H.I.E.L.D está começando sua carreira. Lembra quando Coulson diz a Tony que aquele não era seu primeiro rodeio? “Este pode ser o rodeio”, diz Gregg.

Lashana Lynch (Maria “Photon” Rambeau): A amiga mais próxima de Carol é uma pilota na força aérea e uma mãe solteira. “Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la”, diz Lynch.

Confira também a sinopse oficial do filme:

“A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.”

Capitã Marvel contará com a atriz Brie Larson (vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 por “O Quarto de Jack”) no papel principal, Jude Law viverá Mar-Vell, o Capitão Marvel original e Samuel L. Jackson, fazendo uma versão mais jovem no Nick Fury.. Por conta do longa se passar no passado, teremos também a volta de personagens que foram mortos em outros filmes do MCU, são eles Agente Phil Coulson (Clark Gregg), Korath (Djimon Hounsou) e Ronan, O Acusador (Lee Pace). O filme será dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por “Se Enlouquecer, Não Se Apaixone” e “Billions”. O primeiro longa-metragem da Marvel Studios com protagonismo feminino chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de março de 2019.

Para mais informações sobre Capitã Marvel e o futuro da Marvel nos cinemas, curtam e sigam nossas Redes Sociais.