Avatar: A Lenda de Aang | Netflix irá produzir uma série live-action baseada na animação A data de estreia ainda não foi divulgada

Avatar A Lenda de Aang Live-Action Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (18) que irá produzir uma série live-action da amada animação Avatar: A Lenda de Aang, que começará a ser filmada em 2019.

Os criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, retornam como showrunners e produtores executivos do novo projeto; Confira o que eles comentaram sobre o live-action:

 Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco”

Como é dito acima, diferente do filme feito por M. Night Shyamalan, a Netflix promete fazer uma adaptação com um elenco totalmente apropriado para a etnia dos personagens.

A Netflix também divulgou uma arte conceitual da série:

Avatar-A-Lenda-de-Aang-Arte-Conceitual-1024x576

Image via Netflix

Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

A animação teve três temporadas (com um total de 61 episódios) exibidas na nickelodeon e se tornou uma das séries mais amadas de todos os tempos.

Até o momento a nova série em live-action não teve uma data de estreia divulgada.

Para mais informações sobre a nova série de Avatar: A Lenda de Aang, curtam e sigam nossas Redes Sociais.