Titãs | Netflix divulga trailer e anuncia que irá distribuir a série no Brasil Até o momento não foi divulgada uma data de estreia nacional

Titãs distribuição Netflix Novo Trailer

A Netflix fechou um acordo com a Warner Bros TV para fazer a distribuição internacional da série Titãs, que seria inicialmente exclusiva do serviço de streaming da DC, o DC Universe. Esse acordo inclui o Brasil, e para confirmar a distribuição nacional, a Netflix divulgou um trailer legendado inédito. Confira abaixo:

Leia a sinopse oficial:

”Titãs segue heróis jovens de todo o Universo DC assim que eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Teen Titans (Jovens Titãs). Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão Estelar de cabeça quente e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.”

Farão parte da série os personagens Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

A série é de autoria de Greg Berlani, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrowe também contará na equipe de roteiristas com Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns. O episódio piloto da série será dirigido por Brad Anderson (FringeThe Wire). Titãs tem estreia prevista para dia 12 de outubro de 2018 nos EUA. No Brasil a série será exibida pela Netflix, mas até o momento, não foi divulgada uma data de estreia nacional.

Para mais informações sobre a série dos Titãs, curtam e sigam nossas Redes Sociais.