She-Ra: A Princesa do Poder | Primeiro trailer é divulgado durante a NYCC 2018 Série estreia dia 16 de novembro

She-Ra A Princesa do Poder Primeiro Trailer NYCC 2018

A animação She-Ra: A Princesa do Poder, fruto de uma parceria entre a Netflix e a Dreamworks, teve seu primeiro trailer divulgado durante a New York Comic-Con 2018. Confira abaixo:

Leia abaixo a descrição oficial da série:

uma épica e atemporal jornada que celebra a amizade feminina e empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje

Animação é uma versão inédita da série clássica de 1985, que surgiu como derivado de He-Man e os Mestres do Universoa série conta a história da princesa Adora, irmã gêmea de He-Man também conhecida como She-Ra, lutando para livrar o planeta de Etheria de uma tirania.

O elenco conta com Aimee Carrero (Adora/She-Ra), Jordan Fisher (Seahawk), Marcus Scribner (Bow), Lorraine Toussaint (Shadow Weaver), Sandra Oh (Castaspella), Karen Fukuhara (Glimmer), AJ Michalka (Catra), Reshma Shetty (Angella), Keston John (Hordak), Lauren Ash (Scorpia), Christine Woods (Entrapta), Genesis Rodriguez (Perfuma), Vella Lovell (Mermista), Merit Leighton (Frosta) e Krystal Joy Brown (Netossa). A ganhadora do Eisner Award, Noelle Stevenson, será a showrunner.

A nova animação da She-Ra tem data de estreia marcada para dia 16 de novembro, na Netflix. A série clássica, composta de 93 episódios, também está disponível no serviço de streaming.

Para mais informações sobre She-Ra: A Princesa do Poder, curtam e sigam nossas Redes Sociais.