Coringa | Novo vídeo divulgado mostra o vilão na estação de metrô do Brooklyn Longa estreia dia 4 de outubro de 2019

Coringa Novo Vídeo Metrô Brooklyn

Um novo vídeo divulgado das gravações de Coringa, mostra o vilão, vivido por Joaquin Phoenix, andando por um corredor da estação de metrô do Brooklyn, indo na direção contrária de vários policiais e fumando um cigarro. Confira abaixo:

Confira a sinopse oficial divulgada:

Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A exploração de Phillips sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Trecho do comunicado oficial da Warner diz o seguinte:

  “O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas

Segundo o site The Wrap, o longa será parcialmente baseado na história de origem dada ao Coringa por Alan Moore na revista em quadrinhos “A Piada Mortal”.

Além de Joaquin Phoenix, foram confirmado até o momento no elenco: Zazie BeetzRobert De NiroBrett CullenFrances ConroyMarc MaronShea WhighamDouglas HodgeBill Camp e Josh PaisTodd Phillips (Se Beber, Não Case), além de dirigir a produção, assina o roteiro ao lado de Scott Silver. Coringa tem data de estreia marcada para dia 4 de outubro de 2019. Uma data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Para mais informações sobre o filme solo do Coringa, curtam e sigam nossas Redes Sociais.