Esquadrão Suicida 2 | James Gunn pode escrever e dirigir o longa, diz site

James Gunn Esquadrão Suicida

A Warner Bros. Pictures confirmou para o io9 o ex-diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, está em negociações para escrever e dirigir o próximo longa de Esquadrão suicida. Ele dará uma visão completamente nova à propriedade.

O diretor, que saiu recentemente da Disney, poder ir para o seu rival direto, a Warner Bros., para trabalhar em uma franquia que teve um primeiro filme com uma péssima recepção da crítica e do público, mas que em suas mãos experientes em trabalhar com diversas personalidades fortes, pode se tornar algo totalmente diferente e agradar ambas as partes, dando uma novo sopro de vida a franquia.

Gunn foi demitido anteriormente da direção de Guardiões da Galáxia Vol.3 após alguns tweets antigos virem a público. Entenda o caso clicando aqui. O diretor se pronunciou sobre sua demissão, falando que entende as decisões da Disney e pedindo desculpas. Confira clicando aqui.

Até o momento o longa não tem data de lançamento definida, mas se James Gunn for confirmado no roteiro e na direção, este será um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos.

Para mais informações sobre a a sequência de Esquadrão Suicida e se James Gunn irá realmente para Warner, curtam e sigam nossas Redes Sociais.