Tudo Por Um Pop Star | Crítica

Tudo Por Um Pop Star

“Tudo por um Pop Star”, é um filme baseado na obra literária da autora Thalita Rebouças, que conta a história de três amigas, Gabi (Maisa), Ritinha (Mel Maia) e Manu (Klara Castanho), que fazem de tudo para ver de perto o show da banda preferida delas, os Slavabody Disco Disco Boys. Uma boy band internacional, porém, um dos vocalistas é brasileiro. A trilha sonora do filme de tão boa, vai grudar na sua mente igual chiclete. Thalita entende muito a realidade adolescente e escreve suas obras de uma forma no qual os jovens se identificam e curtem muito. No entanto, não são só os jovens que irão se identificar nesse filme, afinal quem nunca fez um esforço para ver a sua banda favorita de perto? O filme foi feito com a intenção de ser filme para um público adolescente e conta a saga das 3 protagonistas – as atrizes Maisa, Mel Maia e Klara Castanho, que dão um show de atuação e vão atrás de realizar os seus sonhos, a química entre o trio funciona completamente e é o ponto alto do filme.

Um fator importante abordado é a amizade das meninas que estudam juntas e unem forças para alcançar seus objetivos. O filme é ambientado em São Paulo e os Slavabody  estão vindo fazer um show de sua turnê em outra cidade, o Rio de Janeiro. As dificuldades para assistir ao show são inúmeras e vão desde a falta do dinheiro até a permissão dos pais. Se por um lado, temos todo um conjunto de dificuldade, por outro, temos a prima avoada e mais velha de Manu, Babete (interpretada por Giovanna Lancellotti), que se dispõe a levar ao show e se responsabilizar pelas três. Babete é o alívio cômico da trama, que também conta com o antagonista Billy Bold (Felipe Neto), um blogueiro/youtuber, crítico chato e ácido, mas engraçado, ele costuma julgar tudo e todos com seu jeito ranzinza.

O filme é envolvente e demonstra muito bem como funciona a mente de meninas que estão vivendo a fase do seu amor por uma banda. Bastam poucos minutos de filme e você já torce por aquelas amigas. No geral, ‘Tudo Por Um Pop Star’ funciona bem para seu público alvo e ainda consegue arrancar algumas risadas do público adulto. O livro foi um sucesso de vendas e o filme promete também agradar bastante. O longa estreia amanhã, 11 de outubro. Confira a baixo o trailer.

Para mais informações sobre Tudo Por Um Pop Star, curta e siga nossas Redes Sociais.