Final Fantasy VII | Remake deve incluir outros conteúdos relacionados Jogos como Crisis Core podem ser inclusos no remake

Image via Square Enix

Já fazem pouco mais de três anos desde o anúncio do Final Fantasy VII Remake durante o painel da Sony na E3 2015. Desde então, apenas um breve trailer foi mostrado no final daquele ano e pouco se sabe sobre o jogo.

Porém, durante um evento sobre o jogo The World Ends With You – Remix -, port do jogo de mesmo nome lançado originalmente para Nintendo DS, o diretor do título Tetsuya Nomura respondeu perguntas sobre o aguardado jogo. Nomura respondeu que por enquanto está focado em Kingdom Hearts III, marcado para lançar em 29 de Janeiro de 2019, mas que há planos para o remake do Final Fantasy VII.

“Todos nós veteranos estamos considerando vários desenvolvimentos em relação ao que acompanha o remake. Como se pudéssemos também fazer algo sobre os títulos da compilação [do Final Fantasy VII]. Mas por enquanto, por favor, esperem pela chegada do VII.”

Os títulos da compilação mencionados na entrevista se refere aos jogos complementares do Final Fantasy VII, como Before Crisis, Crisis Core e Dirge of Cerberus. Além deles, ainda há o filme Advent Children e o anime Last Order, que expandem ainda mais o universo protagonizado por Cloud no mundo de Gaia.

Final Fantasy VII Remake está previsto para ser lançado primeiro no Playstation 4, porém sem previsão data de lançamento.

Para mais informações sobre Final Fantasy VII Remake, curtam e sigam nossas Redes Sociais.