The Big Bang Theory | Episódio final terá uma hora de duração; confira

The Big Bang Theory episódio final terá 1h de duração

Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory, confirmou em entrevista ao TV Line, que o Episódio de encerramento da série será um especial com duração de 1h. Confira abaixo:

“Será uma hora com dois episódios conectados. Serão episódios separados que terão uma linha direta”.

Além disso, o estúdio 25 da Warner, que recebeu as gravações do programa por vários anos, receberá o nome de The Big Bang Theory Stage.

A CBS e a Warner decidiram finalizar The Big Bang Theory em 2019 porque o ator Jim Parsons, que faz o Sheldon Cooper na série, não voltaria para uma nova temporada. Segundo a Entertainment Weekly, Parsons teria dito que estava pronto para dizer adeus ao personagem.

Com um salário próximo de US$ 1 milhão por episódio, Parsons – juntamente com seus quatro colegas Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg – arrecadaria mais de US$ 50 milhões, incluindo lucros, se ele concordasse em permanecer na série por mais dois anos, tempo de contrato que a CBS estava tentando negociar. Como Parsons recusou o contrato, a empresa decidiu finalizar a série, pois não conseguia ver o futuro do programa sem o Dr. Sheldon Cooper.

Em um comunicado conjunto, a Warner Bros. Television, a CBS e a Chuck Lorre Productions disseram:

“Somos eternamente gratos aos fãs pelo apoio à The Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas, e produção, estamos extremamente gratos com o sucesso da série e queremos entregar um ano final e conclusão que darão um encerramento criativo para o seriado.”

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory está atualmente em andamento nos EUA e será finalizada em maio de 2019. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Para mais informações sobre o final de The Big Bang Theory, curtam e sigam nossas Redes Sociais.