Deuses Americanos | Série é renovada para a 3ª temporada

Deuses Americanos renovada para 3ª temporada

A segunda temporada de Deuses Americanos mal estreou e a série da Starz/Amazon Prime Video já teve sua 3ª temporada confirmada. (via Variety)

A notícia da renovação vem de surpresa pois a série estava tendo várias complicações no desenvolvimento da segunda temporada, como trocas de showrunners e saídas no elenco. Na 3ª temporada, Charles Eglee foi promovido para o posto de showrunner deixado por Jesse Alexander.

Leia abaixo a sinopse oficial da série:

Quando Shadow Moon é libertado da prisão, ele encontra o misterioso Mr. Wednesday e uma tempestade começa a fermentar. Mal sabe Shadow, esta tempestade vai mudar o curso de toda a sua vida. Deixado à deriva pela recente e trágica morte de sua esposa, e subitamente contratado como guarda-costas do Mr. Wednesday, Shadow se encontra no centro de um mundo que ele se esforça para entender. É um mundo onde a magia é real, onde os Deuses Antigos temem tanto a irrelevância quanto o poder crescente dos Novos Deuses, como Tecnologia e Mídia. Mr. Wednesday procura construir uma coalizão de Deuses Antigos para defender sua existência nesta nova América, e recuperar algumas das influências que eles perderam. Enquanto Shadow viaja pelo país com o Sr. Wednesday, ele se esforça para aceitar essa nova realidade e seu lugar nela.

A série conta em seu elenco com nomes como: Ricky Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Emily Browning (Laura Moon), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Crispin Glover (Mr. World) e Bruce Langley (Technical Boy). A segunda temporada estreou dia 11 de março no streaming Amazon Prime Video. Até o momento não foi divulgada uma data de estreia da 3ª temporada.

Para mais informações sobre Deuses Americanos, curtam e sigam nossas Redes Sociais.