Darkside Books concorre em várias categorias do Troféu HQMIX 2019; confira

Darkside Books Troféu HQMIX 2019

A Editora Darkside divulgou a lista dos seus quadrinhos que foram indicados ao Troféu HQMIX 2019. As obras foram indicadas em inúmeras categorias, entre elas Adaptação para os quadrinhos, Novo Talento: Roteirista e Roteirista Nacional.

Como destaque temos o clássico O Corvo (James O’Barr), que concorre na categoria Publicação de Aventura/Terror/Fantasia, acompanhado por Imaginário Coletivo (Wesley Rodrigues), Neurocomic – A Caverna das Memórias (Hana Roš e Matteo Farinella) e Samurai Shirô (Danilo Beyruth).

Neurocomic – A Caverna das Memórias (Hana Roš e Matteo Farinella) também concorre na categoria Publicação Juvenil, ao lado de Uma Dobra no Tempo (Madeleine L’Engle e Hope Larson).

Paraíso Perdido (John Milton) e The Beatles: Yellow Submarine (Bill Morrison), também grandes clássicos, concorrem em Adaptação para os quadrinhos.

Outro destaque é Danilo Beyruth, que concorre a três categorias com sua obra Samurai Shirô, em Desenhista nacional, Edição Especial Nacional e Roteirista Nacional.

Para conferir a lista completa dos indicados ao 31º Troféu HQMIX, clique aqui.

A entrega do Troféu acontecerá, como nos outros anos, na Comedoria do SESC Pompeia no próximo dia 15 de setembro às 17h com apresentação do padrinho do evento Serginho Groisman.

Para mais informações sobre a Darkside e o universo dos livros e HQ’s, curtam e sigam nossas Redes Sociais.