Krypton | Série é cancelada pelo Syfy após duas temporadas; confira

Krypton-Syfy-Série-é-Cancelada-Após-Duas-Temporadas

O canal Syfy cancelou a série Krypton após duas temporadas. Série conta a história de Seg-El, famoso avô do Superman.

De acordo com o Deadline, os produtores da série estão conversando com outros canais para tentar salvar o projeto, mas nenhum acordo foi fechado até o momento.

O site ainda afirma que o canal também não dará continuidade ao derivado sobre o Lobo que estava em desenvolvimento.

Entre as possibilidades estão o HBO Max, novo streaming da Warner Media, ou o DC Universe, que transmite atualmente a primeira temporada da série nos EUA.

Confira abaixo a sinopse oficial da série:

Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço – cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte – salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto.

A série conta em seu elenco com Cameron Cuffe (Seg-El), Rasmus Hardiker (Kem), Georgina Campbell (Lyta Zod), Ian McElhinney (Val-El), Elliot Cowan (Daron-Vex),Wallis Day (Nyssa-Vex), Shaun Sipos (Adam Strange), Blake Ritson (BrainiacAnn Ogbomo e Aaron Pierre.

Para mais informações sobre o “possível” futuro de Krypton, curtam e sigam nossas Redes Sociais.